CAPA

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia de combate à Aids e DENÚNCIA GRAVE em Toledo (Paraná)

O dia 1º de dezembro foi internacionalmente instituído como o Dia Mundial de Combate à Aids e é quando o mundo une forças para a conscientização sobre essa doença. Desde o final dos anos 80, tal dia vigora no calendário de milhares de pessoas ao redor do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde, ao final de 2007, 33 milhões de pessoas conviviam com o vírus do HIV no planeta, e diariamente surgem 7.500 novos casos.
No Brasil, desde 1980 a junho de 2007 foram registrados mais de 470 mil casos, segundo o Ministério da Saúde.

A DENÚNCIA GRAVE


O teor da carta anônima é o seguinte:"Tenho 21 anos de idade e já estou condenada à morte, trabalhei três anos numa boate localizada na região de Toledo e há dois anos descobri que era portadora do vírus HIV/AIDS, procurei os responsáveis pela "casa", para falar a respeito do meu problema de saúde, ela me disse que não tinha nenhum problema, e me disse para eu manter isso em absoluto segredo, para não queimar a "casa" e consequentemente perder a clientela e como sabia que eu dava muito lucro, me convenceu a continuar trabalhando, sem me dar nenhuma orientação sobre tratamento e prevenção ou seja, não teve o mínimo de preocupação comigo nem mesmo com seus clientes. Foi o meu maior erro, ter continuado trabalhando nessa boate.
Hoje, passado quase um ano e seis meses, só que eu já sabia tem mais ou menos 70 clientes com HIV/AIDS, infelizmente esse número deve ser maior porque sei que tem outras garotas na mesma situação, devemos levar em conta que a maioria dos clientes são casados, então deve ter muitas esposas que estão com o vírus e devem nem saber. "Meu único objetivo é que ninguém mais seja infectado por HIV/AIDS nessa boate por simples ganância de ganhar dinheiro por parte de seus proprietários, que hoje desfrutam de ótima vida financeira à custa das desgraças alheias."
Quando precisei dos patrões para tratar da minha saúde, me trataram como animal, ai eu percebi que só era útil enquanto lhes dava lucro. Nunca tive a intenção de contaminar ninguém eu desconhecia a possibilidade de transmitir AIDS pelo sexo oral sem preservativo.
Quem sou? SOu uma ex-garota de programa. SOu uma atual garota portadora do vírus HIV. Sou um futuro cadáver. Espero que todos entendam a importância dessa inform~ção e ajudem a divulgar essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis...Você estará fazendo um grande favor à toda a sociedade de Toledo e talvez a você mesmo!! Fica com Deus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário