CAPA

.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

2010 surrupiado,2011 idem

Denúncia pública no twitter
Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo-EMDUR novamente me prejudica.
Em 2010 já havia me perseguido,quando em maio me surrupiou 70% de salário.
Relembrando: Em novembro de 2008 uma farsa foi arquitetada,com a abertura de uma falsa sindicância,a farsa durou quase dois anos,culminando com a covarde penalidade de 20 dias de afastamento.
Minhas atividades sindicais,exercidas com muito sacrifício,incomodam muita gente.
Em 2011 tentam novamente me calar,exercendo covarde anti-sindicalismo.
Como não sou liberado para dedicação exclusiva para atividades sindicais ando perdendo dinheiro mês a mês quando me atraso na entrada do serviço (controlado por biometrismo).
Agora em dezembro cortaram meu abono salarial (R$ 160,00).
Ou seja: A COVARDIA do anti-sindicalismo na EMDUR é uma mancha na administração pública de Toledo-Paraná,precisa ter um fim.
Se não por bem,pela via negocial,que seja por mal,pela força judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário