CAPA

.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu depoimento na 20ª SDP

Fui conhecer a 20ª SDP de Toledo (Paraná
Por cortesia da coligação do candidato apoiado pelo atual prefeito de Toledo,hoje fui visitar a 20ª SDP.
Meu depoimento foi às 14 horas.
Tratava-se de um inquérito aberto devido a várias charges que publiquei tanto aqui quanto no facebook,na realidade charges que retratavam,de maneira humorada,o momento político em que vivemos.
A coligação que quer mais quatro anos de poder parece não ter senso de humor,uma pena.
Tinha também a parte da enquete que fiz no blog,que o juiz local entendeu como pesquisa irregular,mas que provamos ser uma mera enquete. No TRE ganhamos por unanimidade (conforme atesta postagem aqui no blog).
O depoimento foi breve,informei que as charges foram retiradas da rede,conforme determinou o juiz,e que a enquete teve decisão favorável em Curitiba (via TRE).
Depoimento dado,questão encerrada.
E mais uma vez as teses censuradoras caem por terra.
Fui bem atendido,dentro de uma educação exemplar,quanto a isso não tenho do que reclamar.
Quem não deve,não teme.

Inquérito contém minhas charges e enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário