CAPA

.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Intimação ou intimidação?

Me senti como se estivesse recebendo os agentes do DOPS na minha casa hoje. Toledo está parecendo que revive aqueles períodos negros da ditadura militar (iniciada com o golpe de 1964). Primeiro tentam me calar com multa eleitoral ridícula. Agora mandam agentes do DOPS?
E quando eu penso que estou tranquilo,lá vem os CENSURADORES atacando.
Segunda-feira tenho "compromisso" com a intimidação,digo,intimação que recebi hoje (imagem acima).
Lá vai eu perder meu tempo com os ataques daquele grupinho dos de sempre.
É o fim da picada mesmo.

Ps: O Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), criado em 1924, foi o órgão do governo brasileiro, utilizado principalmente durante o Estado Novo e mais tarde no Regime Militar de 1964, cujo objetivo era controlar e reprimir movimentos políticos e sociais contrários ao regime no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário