CAPA

.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Auditoria na EMDUR


Historicamente tenho defendido ampla auditoria na EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E RURAL DE TOLEDO (EMDUR),meus escritos estão espalhados pela net,assim como minhas entrevistas são facilmente encontradas no YOUTUBE,sempre tornei pública minha vontade de ver o renascimento da empresa pública.
Defendo que a empresa valorize o quadro de funcionários,que pague melhores salários,que reveja e corrija os erros do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS,que seja transparente...etc
Nunca escondi meus pensamentos a respeito.
Nova administração começará em 1º de janeiro de 2013,inclusive hoje foi anunciado oficialmente dois diretores: Ascânio Butzke e Wolmir Ficagna.
Espero deles apoio para que uma nova EMDUR exista na gestão Beto Lunitti.
E,claro,espero que a auditoria ocorra.
No vídeo abaixo explico o porque da necessidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário