CAPA

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nota de agradecimentos

A ingratidão é um traço forte do mau caratismo,coisa que abomino.
Portanto externo aqui publicamente meus agradecimentos sinceros aos amigos,e amigas,que demonstraram preocupação e solidarizaram-se comigo durante o processo de perseguição evidente que sofri no decorrer da eleição 2012.
Ao final do processo ainda estou pagando o preço por abraçar uma causa em que acredito,não me arrependo das minha ações e caso me arrependesse diria sem problemas também.
O preço será pago não sem protestos,mas será.
Estou grato pelas manifestações sinceras,são em momentos assim que consigo visualizar quem é amigo/companheiro/aliado e quem apenas é "aliado ocasional".
Amadureço um pouco mais e certamente aproveitarei bem as lições recebidas em 2012.

Aos que torcem por mim,fica mais uma vez meu agradecimento público.

Muito obrigado pelo apoio,sigo na caminhada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário